Nokia 2720 Flip

2720 Flip 43%
Nokia 2720 Flip: KaiOS, abril 2020, Câmera de 2.1 megapixels, Snapdragon 205 MSM8905, deca-core, HSPA+, dobrar, 4 GB de armazenamento interno , WiFi, Dual SIM, 2.8 polegadas

Nokia O Nokia 2720 Flip obtém 4 de 5 com base em 2 opiniãos.

Totale:
Câmera megapíxel:
Tela:
Velocidade:
Sistema operativo:
Memória:

Descrição de Nokia 2720 Flip:

O Nokia 2720 Flip foi lançado em abril 2020. O telefone é equipado com uma tela de 2,8 polegadas com uma resolução de 240 x 320 pixels pixels.

Este Nokia é alimentado por um chip Qualcomm Snapdragon 205 MSM8905com um processador de 1,1 GHz Dual-Core. Este chipset possui um processador dual-core com 512 MB de memoria RAM.

O 2720 Flip possui uma câmera de 2,1 megapixels,

Prós

  • Câmera de 2,1 megapixels
  • Processador dual-core
  • Um dos mais recentes sistemas operacionais: KaiOS
  • Suporte HSPA+ para Internet super rápida
  • WiFi
  • Dual SIM
  • A bateria pode durar mais tempo do que com dispositivos com telas de alta resolução

Negativer

  • A resolução não é tão alta
Veja todos as especificidades

Funções de chamada e dados

A Nokia 2720 Flip suporta 900, 1800, 1900, 2100 Mhz frequências com o qual você pode usar a Internet móvel via HSDPA (um pouco mais rápido que 3G). A velocidade do HSDPA é perfeita para usar a Internet na estrada, onde a velocidade não difere muito do Wi-Fi normal em casa. Você também pode conectar via Wi-Fi em casa ou no escritório.

Dual-sim

Um telefone dual-SIM é um tipo de dispositivo móvel que tem a capacidade de usar dois cartões SIM separados. Isso permite que o telefone seja conectado a duas redes móveis diferentes ao mesmo tempo, o que pode ser útil por vários motivos. Por exemplo, um telefone dual-SIM pode ser usado para ter dois números de telefone diferentes no mesmo dispositivo ou para ter um trabalho separado e um número de telefone pessoal. Os telefones Dual SIM também podem ser úteis para pessoas que viajam com frequência e precisam usar cartões SIM locais em diferentes países. Alguns telefones dual-SIM possuem um slot físico para o segundo cartão SIM, enquanto outros usam um virtual ou eSIM.

Opções de memória e conexão

O Nokia 2720 Fliptem 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento interno . Memória expansível: microSD até 128GB. Há uma conexão USB, você pode usá-la para trocar dados com seu laptop ou carregar seu dispositivo. Conectar fones de ouvido Bluetooth ou kits veiculares não é problema.

Você tira muitas fotos e vídeos? Então o armazenamento de 4 GB é menos adequado. Pode ser necessário limpar o telefone depois de um tempo. Além disso, é claro que há possibilidades de expandir o armazenamento na nuvem, como no Google Drive ou no Dropbox.

Tela e operação

O telefone é operado através da grande tela sensível ao toque de 2,8 polegadas.O Nokia 2720 Flip pode mostrar até 16 milhões de cores. Essa tela possui uma resolução de 240 x 320 pixels. Essa tela de Medium density possui uma nitidez de 143 pixels por polegada, o que torna menos adequado a visualização por um longo tempo.

Sistema operacional

KaiOS é um sistema operacional móvel baseado no sistema operacional Linux de código aberto. Ele foi desenvolvido pela KaiOS Technologies, uma empresa com sede em San Diego, Califórnia, e é projetado para uso em feature phones e outros dispositivos de baixo custo.

Um dos principais recursos do KaiOS é o suporte para uma vasta gama de aplicações e serviços. O sistema operacional inclui suporte integrado para aplicativos e serviços populares, como Facebook, Google Maps e YouTube, e permite que os usuários baixem e instalem aplicativos adicionais da KaiStore.

No geral, KaiOS é um sistema operacional móvel projetado para uso em feature phones e outros dispositivos de baixo custo. Ele oferece uma ampla gama de recursos e suporte para aplicativos e serviços populares, e seu suporte para conectividade 4G LTE o torna uma boa escolha para dispositivos que precisam se conectar à Internet.


Nokia 2720 Flip precos