HTM M1

M1 33%
Este móvil no está disponible
HTM M1: Android 4.2, dezembro 2013, Câmera de 2 megapixels, MTK6572, deca-core, fino, 4 GB de armazenamento interno , Dual SIM, 4.7 polegadas, Tela Full HD (341 ppp)

HTM O HTM M1 obtém 1.8 de 5 com base em 1 opinião.

Totale:
Câmera megapíxel:
Tela:
Velocidade:
Sistema operativo:
Memória:

Descrição de HTM M1:

Selecionamos todas as especificações do HTM M1 e as listamos abaixo.O HTM M1 foi lançado em dezembro 2013. O smartphone é equipado com uma tela de 4,7 polegadas com uma resolução de 480 x 800 pixels pixels.

Este HTM é alimentado por um chip MediaTek MTK6572 com um processador de 1,3 GHz Dual-Core. Este chipset possui um processador dual-core com 512 MB de memoria RAM. Com uma espessura de 9.3 milímetros, o dispositivo não é muito grosso. Este telefone pesa 150 gramas.

O M1 possui uma câmera de 2 megapixels, Você também pode usar a câmera selfie de 0,3 megapixels para chamadas de vídeo, por exemplo. Observe que este dispositivo não possui memória expansível e que você transfere regularmente as fotos para o computador ou a nuvem para ter espaço suficiente.

Prós

  • Câmera de 2 megapixels
  • Processador dual-core
  • Não muito grosso com 9.3 milímetros
  • Dual SIM

Negativer

  • Se você importar este dispositivo, poderá demorar mais tempo até que seja entregue
  • Com uma bateria de 2000 mAh, pode ser necessário recarregar entre
  • Sem memória expansível
  • Pouca RAM para um sistema Android
  • Há 4 GB de capacidade de armazenamento disponível. Para alguns usuários, isso não é suficiente para armazenar muitos aplicativos
Veja todos as especificidades

Funções de chamada e dados

A HTM M1 suporta frequências de redes internacionais com o qual você pode usar a Internet móvel via HSDPA (um pouco mais rápido que 3G). A velocidade do HSDPA é perfeita para usar a Internet na estrada, onde a velocidade não difere muito do Wi-Fi normal em casa. Você também pode conectar via Wi-Fi em casa ou no escritório.

Dual-sim

Um telefone dual-SIM é um tipo de dispositivo móvel que tem a capacidade de usar dois cartões SIM separados. Isso permite que o telefone seja conectado a duas redes móveis diferentes ao mesmo tempo, o que pode ser útil por vários motivos. Por exemplo, um telefone dual-SIM pode ser usado para ter dois números de telefone diferentes no mesmo dispositivo ou para ter um trabalho separado e um número de telefone pessoal. Os telefones Dual SIM também podem ser úteis para pessoas que viajam com frequência e precisam usar cartões SIM locais em diferentes países. Alguns telefones dual-SIM possuem um slot físico para o segundo cartão SIM, enquanto outros usam um virtual ou eSIM.

Opções de memória e conexão

O HTM tem 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento interno Há uma conexão USB, você pode usá-la para trocar dados com seu laptop ou carregar seu dispositivo. Conectar fones de ouvido Bluetooth ou kits veiculares não é problema.

Você tira muitas fotos e vídeos? Então o armazenamento de 4 GB é menos adequado. Pode ser necessário limpar o telefone depois de um tempo. Além disso, é claro que há possibilidades de expandir o armazenamento na nuvem, como no Google Drive ou no Dropbox.

Tela e operação

O telefone é operado através da grande tela sensível ao toque de 4,7 polegadas.O HTM M1 pode mostrar até 16 milhões de cores. Essa tela possui uma resolução de 480 x 800 pixels. Com 341 pixels por polegada, essa tela de Full HD é nítida e fácil de ler a uma distância de 30 cm. Também é preciso menos esforço para analisá-lo por um longo tempo.

Sistema operacional

O Android 4.2 Jelly Bean, anunciado no final de outubro de 2012, é uma versão mais antiga do popular sistema operacional Android. É baseado na versão anterior, mas depois foi desenvolvida.
Adicionadas novas funções: digitação por gestos, várias contas possíveis (úteis para tablets), photo sphere (com a qual você pode juntar fotos), feixe de fotos, widgets de redimensionamento (nunca um widget muito grande para que não caiba). Além disso, é possível com um adaptador de exibição sem fio exibir a imagem do seu telefone ou tablet diretamente na televisão (pode ser que uma ou mais funções listadas não estejam no dispositivo).
Android 4.2